Política de Pagamentos

Política de Pagamentos

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

  1. Identificação

Este site, denominado “SdG Store”, com o domínio “saladeguerra.com.br”, é de propriedade do Sala de Guerra®, mantido por VIVIANE CAMARA MEDEIROS 06393324635, e operado por Viviane Câmara Medeiros e Júlio César Guedes , com endereço na Caixa Postal 1222 CEP 39401-971 – Montes Claros/MG , inscrita no CNPJ/MF sob o nº 36.961.788/0001-40 e endereço de e-mail [email protected]

  1. Contato – SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política, a SdG Store disponibiliza o SAC para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Pelo telefone 38-992579064, através do aplicativo de mensagem instantânea Whatsapp, de Segunda à Sexta das 09h às 17h e Sábados, das 9h às 12h;
  • Pelo email [email protected] , sempre acompanhados das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a SdG Store disponibiliza neste Site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas:

  • Política de Entrega de Produtos
  • Política de Pagamentos
  • Política de Segurança e Privacidade e,
  • Termos e Condições de Uso deste Site.

Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

  1. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A SdG Store disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

  1. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para escolha da forma de pagamento.

Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.).

A SdG Store imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A SdG Store, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra.

O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

  • Alterações do pedido

    Como regra geral, a SdG Store não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo.Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

  1. Meios de Pagamento

No momento, o Site aceita a realização do pagamento através de Boleto, Cartão de Crédito. Para compras através de Boleto Bancário, o pagamento será feito à vista.

No caso do Cartão de Crédito, o valor da compra poderá ser parcelado em até 3 (três) vezes com juros adotados pela operadora do cartão de crédito no momento da conclusão da compra.

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um cartão de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa, MasterCard, Hiper, Hipercard, Dinners Club, American Express e Elo.

Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a SdG Store se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

  • Segurança do pagamento

    A SdG Store dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

  1. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
    • Entrega

    Durante o processo de compra, a informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos.Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

  • Devolução

    Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar a SdG Store por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a SdG Store notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete.Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional, como descrito na Política de Trocas e Devoluções.A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela SdG Store à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.